Politica de Troca e Devolução

Qualquer troca de produtos pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido através do endereço de e-mail contato@fyashop.com.br, desde que respeitadas as seguintes regras:



1. Devem ser enviados ao FYASHOP  todos os itens a serem trocados;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. Os produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. Os produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) ao FYASHOP juntamente com o pedido ou nota fiscal (se emitida) de compra original;


Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para troca serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.


O custo do frete da troca da compra será arcado pelo comprador. Novas trocas da mesma compra somente poderão ser feitas desde que ocorram dentro do prazo legal de 7 dias - sem qualquer negociação de prorrogação a contar do recebimento do pedido original e terão seus fretes custeados integralmente pelo cliente.


Após notificar o FYASHOP de seu interesse de realizar uma troca, você receberá um e-mail do FYASHOP com todas as instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:


1. Você deverá se dirigir a agência de uma transportadora (Correios, Jadlog, etc.) conforme os dados enviados, inserir os dados de endereço corretamente enviados por e mail, levando o pacote junto com a Declaração de Conteúdo que é obrigatória para a postagem, todos os dados como o endereço do FYASHOP para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem serão enviados por e mail;

2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;

3. Conforme regra de postagem, a Declaração de Conteúdo preenchida ou a Nota Fiscal de compra enviada a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e deve ser anexada na parte externa da embalagem por você. Caso a Declaração de Conteúdo ou a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma nova Declaração de Conteúdo que será encaminhada por e mail, ou qualquer uma disponível nas agências dos Correios, Jadlog, etc.


Uma vez recebido(s) o(s) produto(s), será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) novo(s) item(ns) objeto da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original, mantendo-se o mesmo o prazo de entrega referente ao seu CEP.


O cliente, a seu critério, poderá optar por receber na troca do(s) produto(s) um vale-trocas. Nesse caso, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.fyashop.com.br. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando o FYASHOP isento de qualquer responsabilidade em fornecer um novo ou indenizar o cliente.



IMPORTANTE: A troca somente será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO E REEMBOLSO


Qualquer devolução de produto com reembolso do valor pago por arrependimento pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.


No caso de produtos recebidos que estejam danificados ou com a embalagem avariada, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento.
No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução, ou manutenção, ou reembolso deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento.


Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso do(s) produtos(s) ou avaria no(s) mesmo(s) causada pelo consumidor.


Devoluções e reembolsos devem ser solicitados através do endereço de e-mail contato@fyashop.com.br, desde que respeitadas as seguintes regras:


1. Devem ser enviados ao FYASHOP todos os itens a serem devolvidos;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. O(s) produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) ao FYASHOP juntamente com o pedido, ou a nota fiscal de compra original;



Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para devolução serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.


No caso de defeitos de fabricação devidamente analisados e comprovados pelo FYASHOP, os itens (3) e (4) das regras acima citadas poderão ser desconsiderados.


Após notificar o FYASHOP de seu interesse de realizar uma devolução, você receberá um e-mail do FYASHOP com todas instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:


1. Você deverá se dirigir a agência de uma transportadora (Correios, Jadlog, etc.) conforme os dados enviados, inserir os dados de endereço corretamente enviados por e mail, levando o pacote com a junto com a Declaração de Conteúdo que é obrigatória para a postagem, todos os dados como o endereço do FYASHOP para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem serão enviados por e mail;

2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;

3. Conforme regra de postagem, a Declaração de Conteúdo preenchida ou a Nota Fiscal de compra enviada a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e deve ser anexada na parte externa da embalagem por você. Caso a Declaração de Conteúdo ou a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma nova Declaração de Conteúdo que será encaminhada por e mail, ou qualquer uma disponível nas agências dos Correios, Jadlog, etc.



Uma vez recebido(s) o(s) produto(s), será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.


Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado reembolso do valor pago, que ocorrerá na mesma forma de pagamento de seu pedido original ou por meio de um vale-trocas, a critério do cliente, em até 10 dias úteis após aprovação da análise de qualidade.


No caso do reembolso via vale-trocas, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.fyashop.com.br. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando o FYASHOP isento de qualquer responsabilidade em fornecer um novo.


IMPORTANTE: A devolução com consequente reembolso só será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.