Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou outra transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela por região. O prazo é contado a partir da postagem nos correios, após a aprovação do pagamento do cartão ou do banco:


REGIÃO 1

Destino: SP

Prazo dos Correios: Dia da Postagem + 3 dias úteis


REGIÃO 2

Destino: DF / ES / GO / MS / MG / PR / RJ / RS / SC

Prazo dos Correios: Dia da Postagem + 7 dias úteis


REGIÃO 3

Destino: BA / MT

Prazo dos Correios: Dia da Postagem + 9 dias úteis


REGIÃO 4

Destino: CE / PA / PE / TO

Prazo dos Correios: Dia da Postagem + 12 dias úteis


REGIÃO 5

Destino: AL / AP / AM / MA / PB / PI / RN / RO / SE

Prazo dos Correios: Dia da Postagem + 15 dias úteis


REGIÃO 6

Destino: AC / RR

Prazo dos Correios: Dia da Postagem + 18 dias úteis


Informações Adicionais

• Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".


Entrega Expressa

O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obter o benefício, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia em produtos com prazo de envio imediato.

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;

- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas;

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h;

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo FYASHOP;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.


Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do FYASHOP e sem prévia consulta ou informação.


* Consulte e acompanhe seus pedidos através do código dos correios enviado para você; por e mail ou mensagem eletrônica (whatsapp, sms, messenger, etc.).